Criança Ferida
- Paula Lins
- 20 de fev.
- 2 min de leitura
Atualizado: 12 de mar.

Dentro de cada um de nós existe uma criança que se sentiu criticada, rejeitada e ferida. Na idade adulta costumamos escondê-la tão fundo que esquecemos dela. É mais fácil permanecer assim, porque reviver suas dores é muito desafiador. Ou assim parece que é… A questão é que estamos constantemente revivendo as mesmas dores de forma inconsciente, sem perceber que vivemos repetindo padrões.
Você nunca se sentirá totalmente livre e pleno enquanto não olhar para sua criança ferida. É ela que te segura em cada hesitação, em cada passo que não consegue dar, em cada sonho que não consegue realizar. Aonde tem medo e resistência, é ali que ela se encontra.
Para destravar o que quer que você sinta estar travado na sua vida hoje, é preciso entrar em contato com essa criança. Compreender o que ela precisava e não teve. O que ela desejava ser e não foi. O que ela queria dizer, mas engasgou. O que ela sonhou, mas não realizou...
A libertação virá no dia em que pudermos ser inteiros em nós mesmos e pararmos de buscar no outro aquilo que só nós podemos nos dar. E, para fazer isso, precisamos primeiro saber o que pensamos que nos falta. E descobriremos que tudo o que necessitamos já se encontra em nós bem agora.
Tem coisas nossas que nem imaginamos enterradas no mais fundo porão do nosso ser. Para saber quem você é e ter a autoconfiança para sê-lo, vai ser preciso adentrar esse espaço. Você só conhecerá toda a sua luz, todo o seu potencial, no dia que conhecer toda a sua sombra, toda a sua limitação. Não tenha medo, o caminho é acidentado, mas é real. E, no fim das contas, vale muito à pena a libertação.
Vamos juntos?
Com o Thetahealing eu te ajudo a identificar e reprogramar traumas, crenças e padrões negativos para que você crie uma vida alinhada com o seu potencial divino.
Te espero para criarmos juntos uma realidade mais amorosa, plena e próspera.
Em Deus,
Paula
Commentaires